By niagarasys segunda-feira, 09 de julho de 2018
Postado em Kutools for Excel
Respostas 5
Gostos 1
Visualizações 6K
Votos 0
Comprei seu software em 2015 para uso ocasional na seleção de linhas contendo texto, mas encontrei alguns bugs em que o produto não estava funcionando corretamente, então pensei em desinstalá-lo e instalar a versão mais recente do software para o qual estou licenciado veja se o bug foi corrigido.

Desinstalei o software, cliquei no link do e-mail que você enviou com o código de licença, instalei o software desse link, mas ao carregá-lo recebi uma mensagem informando que "o período de atualização gratuita da sua licença expirou em 30/10 /2017 portanto você não tem direito a registrar esta versão do KUtools for Excel."

Multar. Então eu clico no link inferior https://www.extendoffice.com/download/pre-versions.html

Infelizmente este link 404's.

Mesmo o link de oferta de atualização 404, ambos os links estão quebrados.

Onde posso baixar a versão mais recente para a qual estou autorizado? Estou encontrando apenas links em seu site para a versão mais recente... não conseguimos baixar versões anteriores e forçamos a compra de novas licenças?
Olá,
Agradecemos o contato.
Por favor, tente entrar em contato conosco com as informações do seu pedido via sales@extendoffice. Com.
Por favor, envie-me o ID do pedido ou o endereço de e-mail que você usa para fazer o pedido.
Se você comprou o software via PayPal, envie-me o endereço de e-mail da sua conta do PayPal.
Obrigado antecipadamente.
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Descobri que o Kutools for Excel V. 18 está travando o Office 365 Excel 2016. Preciso reverter para o V 17. Espero que a solução mencionada acima funcione. Não sei por que o link de reversão está quebrado.
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, tente entrar em contato conosco via sales@extendoffice.com com as informações do seu pedido.
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Também estou tendo problemas com os mesmos dois links. Isso tem 6 meses e ainda links quebrados? Como posso fazer meus kutools funcionarem novamente? Tentei entrar em contato com você por meio de seu endereço de e-mail e parece que meu problema não é importante o suficiente para justificar qualquer resposta, agora que já paguei. Eu gostaria que meu software funcionasse como antes. Por favor informar
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Por favor, tente entrar em contato conosco via sales@extendoffice.com com as informações do seu pedido.
Ou você pode baixar a versão anterior de SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.
·
anos 5 atrás
·
1 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa