Usuário anônimo
  Segunda-feira, 13 2022 junho
  2 Respostas
  5.3 mil visitas
0
Votos
desfazer
Estou tentando selecionar texto entre o texto especificado, conforme indicado emhttps://www.extendoffice.com/documents/excel/5103-excel-extract-between-two-characters.html#a3

Infelizmente, seguindo as instruções, a fórmula parece não funcionar, exceto se o texto em questão estiver no início da string.

A fórmula fornecida pelo Kutools Formula Helper é:

=SEERRO(MID(I3,FIND("Formato:",I3)+LEN("Formato:"),FIND(",",I3)-FIND("Formato:",I3)-LEN("Formato:" )), "")

E destina-se a selecionar o texto entre "Format:" e a próxima vírgula na string. No entanto, a menos que a string comece com "Format:", ela não retornará nada.

Então, por exemplo, funciona bem com esta string:

Formato: livro, Autor: Tolkien

mas falha com esta string:

Autor: Tolkien, Formato: Livro
1 ano atrás
·
#2790
0
Votos
desfazer
Olá, Tolkien, obrigado pelo seu feedback. Em primeiro lugar, a fórmula do Excel =MID(LEFT(A1,FIND("end_char",A1)-1),FIND("start_char",A1)+1,LEN(A1)) só pode extrair string de texto entre dois caracteres únicos. E o Auxiliar de Fórmulas do Kutools para Excel, que testei no Excel 2019, 2021 e Office 365, ele pode extrair strings entre "Formato:" e "," tanto faz se a string começar com "Formato:", veja a captura de tela apegado. extrair entre.png
Você poderia me dizer qual versão do Excel você usa? Amd, você deve fazer o upload da captura de tela do resultado dos dados e da fórmula para que eu perceba melhor o problema? Obrigada.
1 ano atrás
·
#2822
-1
Votos
desfazer
Obrigado pelo seu feedback.
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.