Segunda-feira, 30 2022 Maio
  3 Respostas
  8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi apoio,

O Kutools tem uma ferramenta para combinar várias planilhas em uma planilha (não várias pastas de trabalho). Estou ciente dos links de ajuda para combinar várias pastas de trabalho, mas não é isso que estou procurando.

Eu tenho uma pasta de trabalho com 42 planilhas. Eu quero combinar todas as datas das 42 planilhas em uma planilha.
1 ano atrás
·
#2770
0
Votos
desfazer
Oi Amanda,

Criei um teste com 2 planilhas na mesma pasta de trabalho.
Folha 4
Nome Ano Pontuação
Manus 1970 51
Davi 1964 64

Folha 5
Nome Ano Pontuação
Judy 1970 52
Stuart 1964 42

Eu não posso pegar isto para trabalhar. A planilha combinada continua me dando esta observação: as planilhas a seguir não são processadas porque o intervalo que precisa ser mesclado está vazio:Planilha4; Folha 5
1 ano atrás
·
#2772
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Eu tentei os dados que você recebeu, o recurso funcionou bem. Os passos abaixo é como eu fiz isso:

1. Sob Kutools Plus guia, encontre o grupo Pastas de trabalho e planilhas. Clique Combinar.
2. Selecione a primeira opção, então clique Próximo.
3. Selecione as planilhas que deseja combinar e clique em Próximo.
4. Na Etapa 3 de 3, selecione Combinar por linha para o modo Combinar; Definir 1 como número de linhas de cabeçalho e 0 para o número de linhas totais (linhas totais significam a linha que soma os valores). E escolha as opções que você precisa para outras seções. Veja captura de tela:
combinar folhas em um.png
5. Clique Acabamentoe salve a planilha recém-combinada em qualquer lugar que desejar.
6. Uma caixa de diálogo pop-up pergunta se você deseja salvar o cenário, clique em Sim or Não.
7. Agora, uma nova planilha é criada mostrando o caminho para a planilha combinada. Você pode simplesmente clicar nele para ver a planilha.
combinar planilhas result.png

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.