By rochas mofadas sexta-feira, 13 de maio de 2022
Postado em Kutools for Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 7.7K
Votos 0
O Excel trava sempre que tento navegar no painel Pasta de trabalho e planilha. dá o seguinte erro 'violação de acesso do Excel no endereço 000000000245776E no módulo 'PaneforKutools64.dll'. Leitura do endereço 0000000000007328'. Eu desinstalei o Kutools e comprei a versão mais recente e instalei. Continua o mesmo travando. Verificado que a instalação estava instalando como 32 bits e meu sistema e escritório 365 são ambos de 64 bits. Por favor, ajude, este erro bloqueou minha produtividade e o estresse está aumentando sem a facilidade de uso fornecida pelo Kutools.

Executando o Windows 8.1 64-bit
RAM: 8.00 GB
Office 365

Obrigado por fornecer um produto tão incrível, utilizando o Kutools há mais de uma década.
Oi lá,

O erro ocorre apenas quando uma planilha é extremamente complicada em circunstâncias excepcionais. Então, você poderia verificar se o erro ocorre apenas na planilha que você mencionou acima ou em alguma planilha?

Caso ocorra apenas em planilha específica, por favor, exclua suas informações particulares e anexe o arquivo aqui, se possível. Ou você pode enviar o arquivo para o e-mail: support@extendoffice.com. Para que apenas a equipe de suporte veja o arquivo, e manteremos suas informações no arquivo em segurança.

E certifique-se de que instalou a nossa versão mais recente (Clique Ajuda > Sobre para ver se a versão é 26.00).

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa