Segunda-feira, 28 2022 Março
  5 Respostas
  14.6 mil visitas
0
Votos
desfazer
Esse recurso permite que os usuários invoquem as funções internas do KUTOOLS usando o código VBA da seguinte forma:

1. Adicione uma referência a KutoolsforExcel no projeto (conforme mostrado na figura a seguir)

Press Alt + F11 atalhos para abrir o editor VB no Excel e, em seguida, clique em Ferramentas > Referências… adicionar KutoolsforExceleComment como referência no projeto VBA.

VBA-01.png
VBA-02.png

2. Utilizar a CallKutoolsAção método em um código VBA para chamar uma função específica de KUTOOLS, que contém um parâmetro do tipo de enumeração Actions que especifica qual função chamar especificamente, como o seguinte código:

Sub CallKutoolsActionDemo()
'Call the Compare Cells function
Call Callkutoolsaction(CompareCells)
'Invoke the About function
Call Callkutoolsaction(About)
End Sub
anos 2 atrás
·
#2592
0
Votos
desfazer
O que é a Pesquisa de Satisfação dos Hóspedes Kroger?

Pesquisa do cliente Kroger

Pesquisa krogerstoresfeedback.com é uma pesquisa online conduzida pela loja de supermercados Kroger para obter feedback de seus clientes e feedback sobre seus produtos e serviços. Ao aproveitar as vantagens da Pesquisa Kroger, os clientes podem interagir com eles por meio desta avaliação e escrever avaliações genuínas sobre sua jornada e experiências de compra na loja Kroger.
anos 2 atrás
·
#2622
0
Votos
desfazer
Eu simplesmente amo seu blog super interessante e informativo.
1 ano atrás
·
#2793
0
Votos
desfazer
Oi,
Estou tentando adicionar o Kutools for Word da mesma forma, mas em ferramentas - referências sinto falta de "KutoolsforWord", você pode me ajudar, por favor? (Claro que tenho ele instalado :) )
1 ano atrás
·
#2796
0
Votos
desfazer
Oi,
Estou tentando adicionar o Kutools for Word da mesma forma, mas em ferramentas - referências sinto falta de "KutoolsforWord", você pode me ajudar, por favor? (Claro que tenho ele instalado :) )


Desculpe, não o temos no Kutools for Word.:)
1 ano atrás
·
#3475
0
Votos
desfazer
sim, kutools não estão disponíveis para word
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.