By charlener0 sábado, 26 de maio de 2018
Postado em Kutools for Excel
Respostas 4
Gostos 0
Visualizações 3.9K
Votos 0
Oi tudo,

Substituir caracteres acentuados é uma dádiva de Deus para alguns trabalhos que estou fazendo em vietnamita, que tem um monte de diacríticos para tom e pronúncia. No entanto, algumas das substituições não estão funcionando muito bem - por exemplo,

Tinh Bình DươngBparavocê Bparang

torna-se

Tinh Binh Duong Baavocê Baang

onde os a aparecem duplicados.

Quaisquer pensamentos por que isso pode estar acontecendo? Minha lista de substituição para a é:

áàâäãåǻăāąấấặắầầậạẩả

E eu estava construindo a partir dos substitutos padrão a, copiando e colando caracteres a incomparáveis ​​específicos na lista à medida que avançava.
Olá,

Por favor, tente esta versão https://www.cdn.extendoffice.com/downloads/Kutools-for-Excel/beta/KutoolsforExcelSetup.exe
Obrigado antecipadamente.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Você pode criar algum exemplo em uma nova pasta de trabalho? Se o problema persistir com a pasta de trabalho. Por favor, envie-nos via sales@extendoffice. Com.
Ou faça o upload para este tópico.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi,

Huh, ainda não está funcionando direito. No entanto, parece ser mais quando há entradas duplicadas - as primeiras uma ou duas são substituídas corretamente, mas as seguintes parecem estranhas. Aqui está um arquivo de exemplo - a segunda coluna em cada tabela é remover acentos pós-execução e destaquei os que não estão corretos.
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi...algum novo pensamento sobre isso?
·
anos 5 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa