Terça-feira, 27 2018 fevereiro
  6 Respostas
  5.7 mil visitas
0
Votos
desfazer
Olá, usando a versão de teste para saber se ela atende às minhas necessidades, concentrei-me em algumas questões:

1. Existe alguma maneira mais curta para eu inserir caminhos de arquivos e nomes de arquivos (como anexos) exceto pelo método copy-past? A opção de hiperlink não funciona. Os anexos não aparecem na tela do destinatário.
2. Depois de enviar os e-mails em massa via Outlook ou servidor de saída do remetente, eles não aparecem nos e-mails enviados da conta do remetente, então não posso confirmar em meu nome que eles foram enviados.

Obrigado antecipadamente
tlimão
anos 6 atrás
·
#1486
0
Votos
desfazer
Olá,
Esta pergunta é sobre o Kutools para Outlook?
Por favor, tente ser mais específico sobre sua pergunta.
Precisamos de informações mais detalhadas.
Obrigado pela resposta. Não, trata-se de excel :kutools>enterprise>create mailing list, e diz respeito aos campos 1.attachments: existe uma maneira mais fácil e rápida de inserir anexos, exceto um por um método de copiar e colar?
2. envio de e-mails via servidor de saída ou Outlook: depois de enviá-los, em nenhum lugar consigo encontrar e-mails enviados na conta do remetente.
anos 6 atrás
·
#1488
0
Votos
desfazer
Olá,
Por favor, tente enviar e-mails para si mesmo.
Você recebeu os e-mails?
Tentaremos aprimorar os campos de anexos no futuro. :)
Por favor, use as configurações de suas contas de e-mail para enviar e-mails.
Obrigado.
Sim, enviei e-mails de teste para mim mesmo e os recebi. Mas quando envio e-mails individualizados em massa através do kutools, em nenhum lugar posso encontrá-los na "pasta de envio" da minha conta de e-mail, seja no LiveMail, no Outlook ou no Thunderbird etc. As configurações da minha conta de e-mail são conhecidas; são as configurações do Gmail.
anos 6 atrás
·
#1490
0
Votos
desfazer
Olá,
Faça login na sua conta do Gmail em gmail.com e você a verá na pasta enviada. :)
Estou tendo o mesmo problema. Estou tentando criar uma lista de e-mail que anexará o arquivo que corresponde aos dados da pessoa que coletei. Eu usei a "Importar lista de arquivos" para pegar os caminhos dos arquivos. No entanto, ele não será enviado com o anexo conectado e não tenho certeza do motivo.

Qualquer orientação?
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.