Sexta-feira, 23 2018 fevereiro
  12 Respostas
  6.8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Hi
Baixei um teste de 60 dias do Kutools para Excel, particularmente interessado no Super Filtro, que parece ideal para um projeto específico que tenho.

Criei e salvei um cenário de configurações de filtro, mas ao tentar reutilizá-lo, recebo a mensagem 'Antes de abrir um cenário de configurações de filtro, você deve abrir uma pasta de trabalho primeiro'. (veja a captura de tela). Isso ocorre com a pasta de trabalho correta aberta, ou seja, a listada na mensagem 'Aplicar a' ao abrir um cenário. Como faço para contornar isso?

Também noto que as capturas de tela em suas páginas de ajuda mostram o exemplo de cenário de filtro como 'Aplicar a: Desconhecido', como você faz isso, presumivelmente isso significaria que qualquer filtro pode ser aplicado a qualquer pasta de trabalho?

Se eu conseguir que isso funcione de forma consistente, procurarei comprar 2-4 licenças

obrigado
Peter

DeveOpenWorkBook.JPG AplicarParaDesconhecido.JPG
anos 6 atrás
·
#1474
0
Votos
desfazer
Olá,
As informações da pasta de trabalho deste cenário desapareceram.
Você precisa reconfigurar o cenário para esta pasta de trabalho novamente.
anos 5 atrás
·
#1475
0
Votos
desfazer
Estou com o mesmo problema do Pedro. Jay: você comenta abaixo que algo 'desapareceu' e que "Você precisa reconfigurar o cenário para esta pasta de trabalho novamente". No entanto, meu problema ocorre imediatamente após um cenário que acabei de criar e salvar. Seu comentário, portanto, significa que o Super Filter não pode armazenar cenários de forma confiável?
anos 5 atrás
·
#1476
0
Votos
desfazer
Olá,
É a pasta de trabalho que foi armazenada em sua máquina local?
Obrigado.
anos 5 atrás
·
#1477
0
Votos
desfazer
sim. Estou executando o Excel 2010 em um PC autônomo, Win 7, e todas as pastas de trabalho são armazenadas localmente na unidade C:. Não posso dizer se o problema ocorre com todas as minhas pastas de trabalho, mas certamente acontece com o punhado que tentei.
anos 5 atrás
·
#1478
0
Votos
desfazer
Olá,
Você pode enviar a pasta de trabalho que pode replicar esse problema para nós? Manteremos seu arquivo em sigilo. :)
Você pode nos contatar via .
anos 5 atrás
·
#1479
0
Votos
desfazer
Não é um problema específico da pasta de trabalho. É um bug, eu acho. Isto é o que acontece:

Abra o Excel > Nova planilha > Clique no segundo ícone da esquerda no Super Filtro.

Uma lista de Cenários é exibida. Clique em um cenário. "Antes de abrir um cenário de configurações de filtro, você deve primeiro abrir uma pasta de trabalho"

Obviamente Book1 está aberto, então esta mensagem não está correta.
anos 5 atrás
·
#1480
0
Votos
desfazer
Jay, por favor, você pode me atualizar sobre isso? O software é inutilizável para mim até que este bug seja corrigido.
anos 5 atrás
·
#1481
0
Votos
desfazer
Olá,
Desculpe, não podemos replicar este problema.
Tente desabilitar todos os outros suplementos em seu gerenciador de suplementos do Excel primeiro e tente sua operação novamente.
Obrigado antecipadamente.
anos 4 atrás
·
#1482
0
Votos
desfazer
Tem o mesmo problema, desativou todos os add-ins, ainda calça a mensagem. Por favor, ajude!
anos 2 atrás
·
#1483
0
Votos
desfazer
Mesmo problema. Não consigo salvar um cenário de filtro que possa ser reutilizado. Eu tenho que criar todos os cenários do zero toda vez que uso a mesma pasta de trabalho. Eu posso salvar os cenários, mas não posso usá-los. Cada vez que aparece a mensagem de erro "Antes de abrir um cenário de configurações de filtro, você deve primeiro abrir uma pasta de trabalho." Este tem sido um problema contínuo através de muitas atualizações do Kutools e Office 365. Muito irritante. Tenho que recriar filtros complexos toda vez que abro e uso a mesma planilha todos os dias. Já tentei de tudo para contornar esse problema, ele continua ocorrendo. Recriar planilhas, excluir todos os cenários salvos, etc. Às vezes, funcionará com uma nova planilha. Mas depois de alguns salvamentos, o problema ocorre e todos os cenários salvos ficam inutilizáveis ​​e precisam ser criados do zero. O Super Filtro não reconhece que há uma pasta de trabalho aberta enquanto trabalha em uma pasta de trabalho aberta. 

Obrigado por qualquer ajuda sobre isso. 
1 ano atrás
·
#3105
0
Votos
desfazer
Estou com o mesmo problema, ajuda por favor?
1 ano atrás
·
#3106
0
Votos
desfazer
Olá a todos que estão com o mesmo problema,

Por favor, envie-nos as informações sobre o seu sistema operacional (Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?), versão do Kutools, versão do Excel e o idioma que você está usando no seu computador.

Além disso, exporte o cenário de configurações de filtro que você salvou conforme mostrado abaixo, compacte esse cenário e envie o arquivo zip para nós.
exportação-senario.png

Obrigado antecipadamente.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.