Domingo, 28 2018 janeiro
  10 Respostas
  7 mil visitas
0
Votos
desfazer
Tive uma falha de unidade e meu empregador substituiu o laptop inteiro. Atualização incluída para o Office 2016. Tentei instalar o Kutools usando minha chave de licença de 2013 e recebo uma mensagem de erro dizendo que tenho que comprar uma nova cópia.

Por favor, informe - eu tinha a impressão de que você compra uma vez, usa para sempre.

Obrigado,
meda
anos 6 atrás
·
#1429
0
Votos
desfazer
Olá,
Entre em contato comigo com as informações do seu pedido para . :)
anos 6 atrás
·
#1430
0
Votos
desfazer
Enviei informações por e-mail na semana passada. Por favor informar.

Obrigado,
meda
anos 6 atrás
·
#1431
0
Votos
desfazer
Olá,
Você recebeu meu email?
Se não, por favor, tente entrar em contato conosco via or .
anos 6 atrás
·
#1432
0
Votos
desfazer
Eu fiz, e eu respondi dizendo que a chave não funciona. Enviei uma captura de tela para você também. Por favor informar!
anos 6 atrás
·
#1433
0
Votos
desfazer
Jay - Eu preciso saber o que fazer aqui. Atualizei este tópico na semana passada e enviei uma captura de tela por e-mail há mais de uma semana.

Por favor informar. Obrigado!
anos 6 atrás
·
#1434
0
Votos
desfazer
Olá,
Você recebeu meu email?
Obrigado. :)
anos 6 atrás
·
#1435
0
Votos
desfazer
Não, eu não tenho. O único e-mail que recebi é a notificação automática deste fórum. Jay - isso já dura mais de um mês. Espero que você tenha uma resolução para mim.
anos 6 atrás
·
#1436
0
Votos
desfazer
Olá,

Para quaisquer problemas sobre as informações de licença, recomendamos que você entre em contato conosco por e-mail com as informações do seu pedido.
Se você não recebeu nossos e-mails, por favor, tente entrar em contato conosco via or .
Obrigado. :)
anos 6 atrás
·
#1437
0
Votos
desfazer
Qiu,

Não sei o quanto posso ser mais claro sobre isso. Respondi a Jay por e-mail em duas ocasiões e incluí as informações do meu pedido. Vou fazê-lo novamente hoje com um e-mail para e um e-mail para .
anos 6 atrás
·
#1438
0
Votos
desfazer
Olá,
Desculpe, parece que não recebemos seus e-mails.
Você pode me informar seu endereço de e-mail ou o título do assunto dos e-mails? :)
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.