By reabastecer 2378 domingo, 28 de janeiro de 2018
Postado em Kutools for Excel
Respostas 10
Gostos 0
Visualizações 7K
Votos 0
Tive uma falha de unidade e meu empregador substituiu o laptop inteiro. Atualização incluída para o Office 2016. Tentei instalar o Kutools usando minha chave de licença de 2013 e recebo uma mensagem de erro dizendo que tenho que comprar uma nova cópia.

Por favor, informe - eu tinha a impressão de que você compra uma vez, usa para sempre.

Obrigado,
meda
Olá,
Entre em contato comigo com as informações do seu pedido para jaychivo@extendoffice. Com.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Enviei informações por e-mail na semana passada. Por favor informar.

Obrigado,
meda
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Você recebeu meu email?
Se não, por favor, tente entrar em contato conosco via sales@extendoffice.com ou jaychivo@extendoffice. Com.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Eu fiz, e eu respondi dizendo que a chave não funciona. Enviei uma captura de tela para você também. Por favor informar!
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Jay - Eu preciso saber o que fazer aqui. Atualizei este tópico na semana passada e enviei uma captura de tela por e-mail há mais de uma semana.

Por favor informar. Obrigado!
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Você recebeu meu email?
Obrigado.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Não, eu não tenho. O único e-mail que recebi é a notificação automática deste fórum. Jay - isso já dura mais de um mês. Espero que você tenha uma resolução para mim.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,

Para quaisquer problemas sobre as informações de licença, recomendamos que você entre em contato conosco por e-mail com as informações do seu pedido.
Se você não recebeu nossos e-mails, tente nos contatar via jaychivo@extendoffice.com ou suporte @extendoffice. Com.
Obrigado.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Qiu,

Não sei o quanto posso ser mais claro sobre isso. Respondi a Jay por e-mail em duas ocasiões e incluí as informações do meu pedido. Farei isso novamente hoje com um e-mail para javchivo@extendoffice.com e um e-mail para support@extendoffice. Com.
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá,
Desculpe, parece que não recebemos seus e-mails.
Você pode me informar seu endereço de e-mail ou o título do assunto dos e-mails?
·
anos 6 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa