By kwhipp na quinta-feira, 03 de março de 2022
Postado em Kutools for Excel
Respostas 4
Gostos 0
Visualizações 6.6K
Votos 0
Quando clico em "Ocultar/exibir pastas de trabalho e planilhas" em Kutools Plus > Pasta de trabalho ou Kutools Plus > Planilha, a janela Ocultar/exibir pastas de trabalho e planilhas não aparece. Que eu saiba, nada foi atualizado neste sistema. Isso começou a acontecer na semana passada. Eu não experimentei nenhuma outra janela do Kutools não abrindo corretamente.

Pensamentos? Ideias?

Padrão TIA
Olá kwhipp,

Sinto muito pelo problema. Eu verifiquei o recurso, sua janela apareceu. Então, diga-me qual versão do Kutools for Excel você está usando? E por favor me envie as informações sobre o seu sistema operacional (Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?), versão do Excel e o idioma que você está usando em seu computador.

E, se possível, anexe o arquivo com o problema (lembre-se de excluir as informações privadas).

Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Aqui estão todas as informações da minha versão.
Kutools para Excel 26.00
Excel 365 versão 2008 (compilação 13127.21064)
Windows 10 versão 20H2 (compilação 19042.1466)

Isso acontece em um novo arquivo do Excel. Percebi que quando iniciei o Excel, abri ou criei um novo arquivo pela primeira vez e chamei as opções Ocultar/Reexibir pastas de trabalho e planilhas, por uma fração de segundo a indicação de uma nova janela apareceria na barra de tarefas, mas não não seja janela. Basicamente, ele fechou antes que pudesse ser desenhado na tela. Não tenho problemas com nenhuma outra janela do Kutools.

Estou anexando uma planilha vazia. Não consegui abrir a janela com [anexo]este arquivo[/anexo].
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Amanda, não sei o que está acontecendo, mas tudo está funcionando bem agora. A janela Ocultar/Reexibir pastas de trabalho e planilhas está aparecendo como deveria. Eu posso atribuir isso aos Gremlins ou aos nossos administradores de TI mexendo com as permissões.

Obrigado pelo seu tempo!
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá kwhipp,

Obrigado pela atualização.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, não hesite em me perguntar.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa