By galáctico25 domingo, 23 de janeiro de 2022
Postado em Kutools for Excel
Respostas 6
Gostos 0
Visualizações 5.9K
Votos 0
Olá, às vezes funciona e às vezes não. Não sei o que faz funcionar. Destaco uma coluna inteira para encontrar por seleção. Em Super Find, Within: selection Tipo: O texto contém: Valor Resultado:. Ele encontra tudo o que eu quero, mas na parte inferior diz 'Selecionar por: Linha (Selecionar), às vezes selecionará todas as linhas associadas e às vezes não fará isso. Não sei como fazer isso o tempo todo ou por que não está funcionando.  

  select-not-working.png
Olá galactic25,

Obrigado pelo seu feedback. Eu verifiquei o recurso no meu computador, funcionou bem.

Para ter certeza, depois de selecionar Linha na parte inferior, você se lembrou de clicar no botão Selecionar botão?

Se você fez e o Kutools não selecionou as linhas, envie-nos as informações sobre seu sistema operacional ( Qual versão do sistema operacional Windows estou executando?  ), versão do Excel e o idioma que você está usando em seu computador.

Obrigado antecipadamente.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Eu descobri o problema. Ele só vai fazer aprox. 5,000 registros. Não vai fazer 10,000 registros. Mais de 5,000 parece ser demais para aguentar.
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Quero dizer 5,000 registros de uma só vez. Você pode fazer os primeiros 5,000, depois outros 5,000 e outros 5,000 em momentos separados, e funcionará.
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Obrigado pela informação. Perguntarei à nossa equipe de desenvolvimento se o limite do recurso pode ser estendido.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá galactic25,

Segundo a desenvolvedora do recurso, o limite pode ser estendido e ela está trabalhando nisso. No entanto, levará algum tempo, portanto, aguarde pacientemente.

E obrigado pelo seu feedback que tornará nossos produtos melhores!

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Olá galactic25,

Reinstale o Kutool for Excel 26.0, o desenvolvedor já expandiu o limite desse recurso: https://www.extendoffice.com/download/kutools-for-excel.html

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em me informar.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa