Domingo, 24 2021 outubro
  1 Respostas
  5.6 mil visitas
0
Votos
desfazer
Em vez de largura ou altura fixa, seria bom ter as opções largura máxima e altura máxima. Claro combinado com a opção de manter a relação largura/altura (que de preferência transita para a imagem no arquivo Excel).
Eu me deparei com a situação em que minhas imagens variam muito em altura e largura. Então, se eu deixar a altura governar, minha folha ficará muito longa e se eu deixar a largura governar, ela ficará muito larga. Se eu tivesse a opção de definir uma altura máxima de 100 e largura máxima de 150, o resultado seria um bom compromisso.

Outro problema ao usar largura fixa é que se eu primeiro importar uma coluna de imagens com imagens altas e estreitas (digamos H 500 W 200) e depois importar outra coluna com imagens baixas e largas (ou seja, H 200 W 500), a altura da linha é ajustada de acordo com a importação mais recente. Assim, as imagens altas são cortadas. Portanto, se for possível verificar se há outras imagens na mesma linha ao ajustar a altura da linha, seria ótimo.

Obrigado pela sua consideração!

obrigado
anos 2 atrás
·
#2340
0
Votos
desfazer
Olá Tobiasax,

Muito obrigado pela sua sugestão.

Já enviei para nossos desenvolvedores. Consideraremos adicionar as opções às nossas versões futuras. Obrigado novamente.

Amanda
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.