By Tobiasax domingo, 24 de outubro de 2021
Postado em Kutools for Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 5.6K
Votos 0
Em vez de largura ou altura fixa, seria bom ter as opções largura máxima e altura máxima. Claro combinado com a opção de manter a relação largura/altura (que de preferência transita para a imagem no arquivo Excel).
Eu me deparei com a situação em que minhas imagens variam muito em altura e largura. Então, se eu deixar a altura governar, minha folha ficará muito longa e se eu deixar a largura governar, ela ficará muito larga. Se eu tivesse a opção de definir uma altura máxima de 100 e largura máxima de 150, o resultado seria um bom compromisso.

Outro problema ao usar largura fixa é que se eu primeiro importar uma coluna de imagens com imagens altas e estreitas (digamos H 500 W 200) e depois importar outra coluna com imagens baixas e largas (ou seja, H 200 W 500), a altura da linha é ajustada de acordo com a importação mais recente. Assim, as imagens altas são cortadas. Portanto, se for possível verificar se há outras imagens na mesma linha ao ajustar a altura da linha, seria ótimo.

Obrigado pela sua consideração!

obrigado
Olá Tobiasax,

Muito obrigado pela sua sugestão.

Já enviei para nossos desenvolvedores. Consideraremos adicionar as opções às nossas versões futuras. Obrigado novamente.

Amanda
·
anos 2 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa