By bravo quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Postado em Excel
Respostas 0
Gostos 0
Visualizações 1.9K
Votos 0
Olá,

Espero que isso pegue o interesse de alguém e você pode me ajudar. Eu sei que todo mundo está ocupado com suas próprias coisas e se você não pode me ajudar eu entendo. 

Então, vou começar descrevendo o que eu gostaria de fazer, muito parecido com o que você fez em alguns de seus tutoriais, exceto que não sei como aplicá-lo à minha pasta de trabalho. Eu tenho uma página principal que precisa extrair dados de planilhas diferentes, 220 ou mais.

A forma como funciona é a seguinte; você seleciona seu SPEC na célula de validação de dados, depois disso a CATEGORY dentro desse SPEC, então suas CHOICES devem aparecer. Eu consegui que isso funcionasse até a parte da categoria. Estou preso em fazer a parte “CHOICES Data Validation”, como fazer com que as escolhas apareçam, pois estão em planilhas diferentes. Essa é a minha parte mais importante que eu preciso descobrir. Eu só preenchi as primeiras 46 folhas, pois não sabia se esse formato funcionaria. 

Meu segundo problema é que eu tenho extraído os dados de outras pastas de trabalho criando uma fórmula em cada uma e depois copiando e colando na folha de especificações designada. O que, aliás, leva uma eternidade, pois só fiz 46 de 220 deles. Deve haver uma maneira mais fácil de fazer isso, se não, vou continuar copiando e colando. Sou iniciante em excel. 

Anexei minha pasta de trabalho rotulada Total Spec Org e algumas das especificações de onde estou extraindo as informações.

Estou fazendo isso para ter todas as minhas especificações de construção organizadas e consolidadas em um só lugar. Gostaria muito da ajuda de qualquer um.

bravo
joelbravo11@gmail.com
 
Ver postagem completa