By B Gerou no sábado, 21 de março de 2020
Postado em Excel
Respostas 0
Gostos 0
Visualizações 2.8K
Votos 0
Olá Eu tenho uma planilha de 14 colunas com as colunas F, G, J, K, L e M com fórmulas
neles que retornam um valor neles. Por enquanto, quero apenas traçar as colunas L e F. Os valores de retorno para elas são os indicados abaixo. O objetivo é fazer com que no eixo X horizontal mostrem duas seções. Uma para Largadas e outra para Chegadas, então dentro dessas duas seções tenha uma barra para cada uma das 4 listadas abaixo, em sua respectiva seção. Eu tentei isso, mas não consigo fazer o que Idesire e eu sei que pode ser feito como eu vi no passado em diferentes
planilhas. Estou usando o Microsoft Office365. Como você pode ver na captura de tela, estou recebendo datas à esquerda, não quero isso... Na parte inferior estou recebendo os status que quero, mas da maneira que preciso deles. Veja acima. Sabendo disso, a seção 1 para Starts no meu gráfico mostraria 1 para Early, 1 para On Time e 2 para On
Espera. A seção 2 para acabamentos mostraria 3 para Precisa terminar e 1 para Antecipado.
  
    [fonte=Times New Roman] [/ Font]
  • Começa[/*][font=Times New Roman] [/font][lista][font=Times New Roman] [/ Font]
  • Em espera, precisa terminar, atrasado, adiantado, pontual[/*][font=Times New Roman] [/ Font]
[fonte=Times New Roman] [/font][*]Finalizações[/*][font=Times New Roman] [/ Font]
    [fonte=Times New Roman] [/ Font]
  • Em espera, precisa começar, atrasado, adiantado, pontual[/*][font=Times New Roman] [/ Font]
[fonte=Times New Roman][/fonte][/lista]
Ver postagem completa