By prakash.mangalwadekar@gmail.com na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Postado em Excel
Respostas 1
Gostos 0
Visualizações 6.1K
Votos 0
Olá,

Estou anexando o arquivo excel para sua referência.

Na planilha anexada, apliquei uma lista suspensa na célula B11, H11 an e J11. Ao selecionar a lista suspensa necessária na lista disponível, o caminho para "FromPath" e "ToPath" está sendo atualizado nas células C3 e C7. Mais tarde eu costumava clicar no botão "COPIAR PARA SHAREPOINT", que então executa a macro para copiar os arquivos para o SharePoint.

É assim que funciona, se eu precisar copiar os arquivos do fornecedor "A" para o SharePoint, tenho que selecionar "A" no menu suspenso do nome do fornecedor. Da mesma forma que para copiar os arquivos do fornecedor "B" para o SharePoint, tenho que selecionar novamente o fornecedor "B" no menu suspenso (essa é uma atividade individual)

Agora, o requisito é copiar arquivos de fornecedores aleatórios para o SharePoint. de uma vez.

Por exemplo - se eu quiser copiar arquivos para o fornecedor C, D, E e F da unidade compartilhada para o SharePoint, devo ter a opção de selecionar C, D, E e F e copiar apenas esses arquivos para essas respectivas pastas no SharePoint em uma vez, em vez de copiar um por um.

O botão ATUALIZAR NOME DO FORNECEDOR é usado para atualizar qualquer novo nome de fornecedor criado para o Drive Compartilhado, o mesmo é atualizado na coluna M da planilha

Observação: copio manualmente os e-mails do Outlook (porque não há exclusividade) para as respectivas pastas de nome do fornecedor no Shared Drive.
Minha pasta compartilhada são - Backup de fornecedores > A, B, C, D, E......... (ou seja, pastas de nome de fornecedor) > pastas 2018, 2019 e 2020.

Este ano os emails serão copiados para a pasta 2020.
Obrigado,
Embora os fluxos de trabalho SPD não tenham uma ação para mover um arquivo, você pode fazer isso indiretamente usando a API REST do fluxo de trabalho.
Alguns anos atrás, criei uma solução semelhante para um cliente dessa maneira.
O endpoint que você deseja usar é este:
_api/web/folders/GetByUrl('Original Document Location')/Files/getbyurl('Test.pdf')/CopyTo(strNewUrl='/sites/Meetingsite/DocumentNewLocation/Test.pdf',bOverWrite=true)
Aventurar-se em todo o 'chamar o resto da API de um fluxo de trabalho' pode ser um pouco assustador no começo, mas na verdade não é tão ruim - e agora existem alguns recursos disponíveis on-line para ajudá-lo.
·
anos 3 atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa