By Khaled2020 na terça-feira, 21 janeiro 2020
Postado em Excel
Respostas 0
Gostos 0
Visualizações 3.4K
Votos 0
Bom Dia a todos,
 
Eu tenho problema em como contar com condição. Eu quero uma tabela de resumo que leia da tabela de dados e me dê o número total por mês com critérios específicos como o seguinte:
 
1. Total Acamado com PU (Célula V):
Eu quero contar quantos pacientes com úlcera por pressão (Célula H), enquanto houver úlcera, isso significa contar como
úlcera de pressão), e deve ser paciente no mesmo mês, por exemplo, janeiro de 2020
que significa Data de Admissão (Célula E), data de alta da Célula L) ou Data de Expiração (Célula M) durante janeiro de 2020.
2. Total Acamado sem PU (Célula W):
Eu quero contar quantos pacientes sem Local da úlcera por pressão (Célula H) e deve ser paciente no mesmo mês, por exemplo, janeiro
2020, o que significa Data de Admissão (Célula E), data de alta da Célula L) ou Data de Expiração (Célula M) durante janeiro de 2020.
 
3. Célula X do Paciente de Longa Permanência):
Quero contar quantos pacientes de Longa Permanência por mês (Célula G) com Número de dias a mais de 30 dias (que estão prontos na Célula G)
e a dose do paciente não no mesmo mês, por exemplo Número total de pacientes de longa permanência em janeiro de 2020, ainda admitido durante janeiro e pode data de alta (CellL) ou data de expiração (Cell M) após janeiro de 2020.


Por favor veja o arquivo em anexo

Gerenciamento de Risco.JPG
Ver postagem completa