By Sr. G na sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023
Postado em Excel
Respostas 0
Gostos 0
Visualizações 1.5K
Votos 0
Bom dia, então me encontro precisando de ajuda aqui. Além disso, estou no Canadá
Estou procurando a melhor fórmula para fazer uma variedade de funções.
Eu tenho a taxa de câmbio USD/CAD em YZ 1 &2

Recebo várias planilhas que se parecem com o gráfico, elas representam um Analista, então a "quantidade" de arquivos/linhas vai variar, preciso fazer o seguinte:

As linhas destacadas são bancos dos EUA
Os não destacados são bancos canadenses.

Preciso de uma fórmula que pegue apenas o "Valor" (Q) dos fundos dos EUA, multiplique-os por V2 (a taxa de câmbio atual), coloque a conversão canadense na célula S correspondente e adicione o total ao CAD Bal (T) como a coluna Saldo faz.
Eu tentei =, SUM, IF, etc sem sorte.
A única coisa consistente seria item então tentei formular usando isso, já que essa coluna sempre terá um US na frente dela para qualquer coisa faturada em fundos dos EUA. Nada ainda.

A coluna CAD Equi (S) precisa ter os fundos dos EUA convertidos e, em seguida, totalizados na parte inferior. e equilíbrio de execução como R também totalizou na parte inferior

Não sei qual é o limite de intervalo para Q, mas às vezes esse relatório pode ter 3 páginas, pois temos vários analistas trabalhando em arquivos canadenses e americanos.
Tentar obter um relatório final que mostre os fundos canadenses cobrados a cada mês, em vez de ter que passar por cada analista para fazer isso manualmente para cada transação nos EUA.

Como alternativa, se você tiver uma solução melhor, sou todo ouvidos, mas quando penso que consegui, algo estraga....
Ver postagem completa