By rraushan2088@gmail.com na quinta-feira, 08 de dezembro de 2022
Postado em Excel
Respostas 3
Gostos 0
Visualizações 4K
Votos 0
Eu quero definir a fórmula no Excel cujos dados estão abaixo, por favor, ajude-me a definir a fórmula .... anexei a planilha do Excel também.
-------------------------------------------------- -------------------------------
DATA RECV | RCV. CH. NÃO | RECV | DATA RECV | RCV. CH. NÃO | RECV |
-------------------------------------------------- -------------------------------
02-Ago | 1362 | 717 | 02-Ago | 1366 | 612 |
-------------------------------------------------- -------------------------------

meus dados estão em colunas e eu quero a soma total dos valores "RECV" por data ...

por favor me ajude
Oi lá,

Desculpe pelo atraso na resposta.

Como seus dados estão em colunas, você terá que aninhar algumas fórmulas:

Na célula O4, a fórmula pode ser: =SUM(SUM(FILTER(F4:F6,D4:D6=N4,0)),SUM(FILTER(I4:I6,G4:G6=N4,0)),SUM(FILTER(L4:L6,J4:J6=N4,0)))
Na célula O5, a fórmula pode ser: =SUM(SUM(FILTER(F4:F6,D4:D6=N5,0)),SUM(FILTER(I4:I6,G4:G6=N5,0)),SUM(FILTER(L4:L6,J4:J6=N5,0)))
Na célula P4, a fórmula pode ser: =TEXTJOIN(",",TRUE,TEXTJOIN(",",TRUE,FILTER(E4:E6,D4:D6=N4,"")),TEXTJOIN(",",TRUE,FILTER(H4:H6,G4:G6=N4,"")),TEXTJOIN(",",TRUE,FILTER(K4:K6,J4:J6=N4,"")))
Na célula P5, a fórmula pode ser: =TEXTJOIN(",",TRUE,TEXTJOIN(",",TRUE,FILTER(E4:E6,D4:D6=N5,"")),TEXTJOIN(",",TRUE,FILTER(H4:H6,G4:G6=N5,"")),TEXTJOIN(",",TRUE,FILTER(K4:K6,J4:J6=N5,"")))

Por favor, tente.

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
-1 Votos
·
0 Comentários
·
HI,
Obrigado pela sua resposta... realmente incrível fórmula que você está usando nele .... mas não é muito mais útil ... ression atrás dele .... aqui não. da coluna não é fixa..pode aumentar a qualquer momento....e a ​​resolução secundária é que ninguém está usando ms office 360 ​​ou versão atualizada....aqui todos têm apenas ms office 2013 e neste texto a fórmula conjunta não está disponível ..... então, por favor, sugira outra fórmula que seja capaz para ms 2013...
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Oi lá,

Se o número de colunas não for fixo, receio que não funcione com fórmulas ...

Amanda
·
1 ano atrás
·
0 Curtiu
·
0 Votos
·
0 Comentários
·
Ver postagem completa