Quarta-feira, 29 2022 junho
  13 Respostas
  5.6 mil visitas
0
Votos
desfazer
Olá,

Estou tentando enviar um e-mail com base em uma alteração indireta do valor da célula (por exemplo, > 7), com o anexo de e-mail e a referência de célula específica para as células alteradas no corpo do meu e-mail de saída. Reduzi a alteração indireta do valor da célula com base nos critérios. No entanto, estou recebendo um erro 424 ao tentar definir uma variável para chamar o endereço da célula no meu e-mail. Você poderia ajudar? Eu sinto que estou perto.

Dim xRg como intervalo
Dim xRgSel como intervalo
'Definir alcance e alvo
Private Sub Worksheet_Change (ByVal Target As Range)
Dim xRgPre como intervalo
On Error Resume Next
Se Target.Cells.Count> 1 Then Exit Sub
Set xRg = Range("Q2:Q43")
Definir xRgPre = xRg.Precedentes
Definir xRgSel = Intersect(Target, xRg)
ActiveWorkbook.Save
Se xRg.Value > 7 Então
Ligue para Mail_small_Text_Outlook
ElseIf (não xRgPre é nada) e (Intersect(Target, xRgPre).Address = Target.Adress) Then
Se acabar
Se acabar
End Sub
Sub Mail_small_Text_Outlook()
Dim xOutApp como objeto
Dim xOutMail como objeto
Dim xMailBody como string
Set xOutApp = CreateObject("Outlook.Application")
Definir xOutMail = xOutApp.CreateItem(0)
xMailBody = "Olá, célula(s)" & xRgSel.Address(False, False) & _
" na planilha '" & Me.Name & "' são 3 dias após a entrada" & vbNewLine & vbNewLine & _
"Por favor, revise e entre em contato com o(s) lead(s)" & vbNewLine & _
"Obrigado"
On Error Resume Next
Com xOutMail
.Para = ""
.CC = ""
.BCC = ""
.Subject = "Dias desde a entrada de leads"
.Body = xMailBody
.Attachments.Add (ThisWorkbook.FullName)
.Exibir 'ou .Enviar
Terminar com
Em erro GoTo 0
Definir xOutMail = Nada
Definir xOutApp = Nada
End Sub


Obrigado!
1 ano atrás
·
#2838
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Quando você receber um erro 424, clique em depurar e faça uma captura de tela do problema localizado.
depuração.png

Executamos o código que você forneceu, funcionou bem depois que alteramos o acabam se abaixo de saída secundária.
mudança.jpg

Por favor, altere seu código de acordo e tente para ver se funciona como você queria.

Amanda
1 ano atrás
·
#2843
0
Votos
desfazer
Obrigado, Amanda! No entanto, ainda estou recebendo o erro e o prompt não fornece uma opção "depurar". Eu sou relativamente novo no VBA, poderia ser o meu recuo? Vendo como funciona do seu lado. Eu tentei fazer o upload de uma captura de tela, mas com dificuldade para enviar minha mensagem de resposta (ela está carregando por longos períodos de tempo, apenas um aviso).
1 ano atrás
·
#2844
0
Votos
desfazer
Oi Ryan, você só alterou o tachado acabam se para saída secundária? (Notei que há um erro de digitação (eixt) na captura de tela, desculpe por isso.)
Se sim, você poderia anexar o arquivo Excel onde você aplicou o código?

Amanda
1 ano atrás
·
#2847
0
Votos
desfazer
Obrigado, Amanda! No entanto, ainda estou recebendo o erro e o prompt não fornece uma opção "depurar". Eu sou relativamente novo no VBA, poderia ser o meu recuo? Vendo como funciona do seu lado. Eu tentei fazer o upload de uma captura de tela, mas com dificuldade para enviar minha mensagem de resposta (ela está carregando por longos períodos de tempo, apenas um aviso).


Você pode tentar postar com os anexos agora. :)
1 ano atrás
·
#2858
0
Votos
desfazer
Oi Amanda, desculpe a demora, eu mudei o End if para Exit Sub. Mas não consigo adicionar o arquivo ou as capturas de tela do Excel por algum motivo - não consigo responder com os anexos. Não consegui adicionar o arquivo do Excel de qualquer maneira, pois é um arquivo xlsm e não é suportado para upload de arquivos. Podemos conversar por e-mail?
1 ano atrás
·
#2859
0
Votos
desfazer
Olá Amanda e ExcelFan, desculpe a demora, alterei o End if para Exit Sub. Mas ainda não consigo adicionar o arquivo ou as capturas de tela do Excel por algum motivo - não consigo responder com os anexos. Não consegui adicionar o arquivo do Excel de qualquer maneira, pois é um arquivo xlsm e não é suportado para upload de arquivos. De qualquer forma, podemos conversar por e-mail? Assim posso passar os arquivos
1 ano atrás
·
#2861
0
Votos
desfazer
Oi Amanda, desculpe a demora, eu mudei o End if para Exit Sub. Mas não consigo adicionar o arquivo ou as capturas de tela do Excel por algum motivo - não consigo responder com os anexos. Não consegui adicionar o arquivo do Excel de qualquer maneira, pois é um arquivo xlsm e não é suportado para upload de arquivos. Podemos conversar por e-mail?


Olá,

Por que não salvá-lo como zip ou rar?:)
1 ano atrás
·
#2864
0
Votos
desfazer
Infelizmente não posso postar nenhum tipo de arquivo, nem links. Entrei em contato com o suporte, mas agora respondo por enquanto. Não tenho certeza da causa mas ao enviar a página apenas carrega e não envia. Já tentei vários navegadores, limpando meu cache e vários dispositivos :/

Agradeço sua disposição em ajudar! Infelizmente não posso passar arquivos no momento
1 ano atrás
·
#2867
0
Votos
desfazer
Oi Ryan

Obrigado pelo feedback. Verificaremos se há algum problema com a anexação de arquivos. Por enquanto, envie seu arquivo para

Amanda
1 ano atrás
·
#2868
0
Votos
desfazer
Oi Amanda!

Este é Ryan4 de ExtendOffice. Obrigado por enviar seu endereço de e-mail para ajudar a resolver meu problema, pretendo ser um membro ativo desde que descobri sua fantástica comunidade, então espero resolver meus problemas de upload de arquivos eventualmente!

Por enquanto, veja o arquivo em anexo aqui. Eu atualizei o código para ler "Exit Sub" em vez de "End if", mas ainda recebo um erro sem opção de depuração. Você pode aconselhar? Talvez seja minha estrutura ou recuo.

Obrigado novamente por sua ajuda!
Ryan

Oi Ryan

Mensagem de e-mail recebida. Como pode haver outros usuários com o mesmo problema, responderei aqui.

Por favor, tente o método abaixo:
1. Abrir Referência.
vba-referência.png

2. Verifica Biblioteca de objetos do Microsoft Outlook 16.0. Nota: Em vez de 16.0, você pode ter 15.0, 14.0, etc.
vba-library.png

3. Substitua o código abaixo
Dim xOutApp As Object
Dim xOutMail As Object

para
Dim xOutApp As Outlook.Application
Dim xOutMail As Outlook.MailItem


Por favor, tente os 3 passos acima. Como seu vba funciona bem em nosso computador, é difícil reproduzir o problema. Espero que este método o ajude!

Amanda
1 ano atrás
·
#2887
0
Votos
desfazer
Oi Amanda, eu tenho o Microsoft Outlook 16.0 Object Library, mas infelizmente isso também não funcionou - eu tenho um novo erro apontando para o código do problema. Parece que Outlook.Application não é um tipo definido - preciso criar alguma ligação antecipada para qualificar o objeto?

Obrigado!

(ps novamente, não consigo enviar capturas de tela / anexos - enviarei por e-mail, mas sinta-se à vontade para postar aqui para a comunidade também.)
1 ano atrás
·
#2895
0
Votos
desfazer
Oi Ryan

Mensagem recebida. Mas lamento que, como o código funciona em nossos computadores, não conseguimos pensar em outras soluções para você agora. :(

Sobre as capturas de tela, você clicou Fazer upload de arquivos sob a Anexos caixa e, em seguida, selecione os arquivos que são suportados pelo fórum?

Amanda
1 ano atrás
·
#2902
0
Votos
desfazer
Que chatice :/ Eu me pergunto o que poderia ser - vou tentar brincar um pouco mais com isso.

Sobre os arquivos, eu tentei isso. Eu carrego muito bem, mas depois de verificar não sou um robô e clicar em responder. A página apenas carrega e carrega, mas nunca envia. Eu posso responder muito bem sem anexos. Amanda, enviei por e-mail os anexos e o livro.

Vou deixar vocês saberem se eu conseguir isso resolvido!
Obrigado por toda a ajuda de qualquer maneira :)

Ryan
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.