Segunda-feira, 16 2022 Maio
  12 Respostas
  8 mil visitas
0
Votos
desfazer
Oi qualquer um
Eu preciso usar a função min exceto zero em formato adicional e destacar o valor, mas não consigo :(
Por favor me ajude a resolver meu problema.
Obrigado.
1 ano atrás
·
#2720
1
Votos
desfazer
Oi lá,

Consulte o artigo para encontrar sua resposta: https://www.extendoffice.com/documents/excel/4033-excel-exclude-zero-from-min.html

Sobre a solicitação - "destaque o valor", qual valor você deseja destacar?

Amanda
1 ano atrás
·
#2721
0
Votos
desfazer
Olá querida Amanda
Tanks por ler meu pedido e muito obrigado por sua gentil resposta
Tenho uma tabela com mais de 5000 linhas de dados…
Nesta tabela cada 7 a 11 linhas possuem um único número que mescla as células na coluna A!
Cada peça com 1 número de linha contendo dados de vários fornecedores sobre um item que cada um tem seu próprio preço e o que eu preciso é que minha data em cada seção seja classificada pelo menor preço de qualquer fornecedor no topo da seção da linha😊
Como você vê, eu tenho 2 pedidos:
1: classificação de dados em cada parte dos meus dados em sua seção de preço mais baixo,
2: destaque o preço mais baixo na primeira linha
Eu resolvi meu segundo pedido ontem, mas não encontrei nenhuma resposta para o meu primeiro.
Agradeço se puder resolver meu problema :)
Infelizmente não consegui fazer upload da imagem da minha mesa :(
1 ano atrás
·
#2724
0
Votos
desfazer
aqui está a imagem da seção parcial da minha mesa
https://drive.google.com/file/d/1MqdJo_Xa7nilbT8YMZiJIncNfApyuOd7/view?usp=sharing
1 ano atrás
·
#2731
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Obrigado pela foto, isso ajuda! No entanto, não entendemos a linguagem na imagem.

Então, você poderia apontar se cada seção que você mencionou são os intervalos:
P12:U12; P19:Sub19; ...
OR
P12:P18; P19:P25; ...
1 ano atrás
·
#2732
0
Votos
desfazer
Olá e muito obrigado novamente por sua atenção querida Amanda.
Em primeiro lugar, a linguagem que usei nesta tabela é FARCES.
Além da sua segunda pergunta,
Se entendi o que você quer dizer, quero classificar todos os dados no intervalo D12:AH18 com base no valor mínimo na célula Q12:Q18 que deve sair no topo da linha na seção nº 1 e assim por diante em outras seções como o nº 2 da seção nº 712 e também preciso após esse tipo quando o número mínimo da célula Q sai no topo da seção da linha, é mostrado pela cor amarela no fundo também o nome do fornecedor na célula "I" mostrado o mesmo fundo amarelo também.
Espero ter explicado meu propósito e pedido corretamente.:)
Além disso, se necessário, diga-me para postar mais fotos.
Agradecemos antecipadamente a sua resposta.
1 ano atrás
·
#2733
0
Votos
desfazer

Eu quero classificar todos os dados no intervalo D12:AH18 com base no valor mínimo na célula Q12:Q18 que deve sair no topo da linha na seção nº 1 e assim por diante em outras seções, como nº 2 na seção No.712 e também preciso depois dessa classificação quando o número mínimo da célula Q sai no topo da seção da linha, é mostrado pela cor amarela no fundo também o nome do fornecedor na célula "I" mostra o mesmo fundo amarelo também.

Portanto, para a seção 1, você deseja classificar a linha 12-18 com base nos valores em Q12:Q18 do menor para o maior;
para a seção 2, ....

E o número mínimo de células Q e nome do fornecedor na célula "I" eles estão na mesma linha. Será que entendi certo?
1 ano atrás
·
#2734
0
Votos
desfazer
Olá querida Amanda :)
Exatamente certo:):)
1 ano atrás
·
#2741
0
Votos
desfazer
Oi lá,

Criamos um código VBA para ajudá-lo a classificar as linhas seção por seção, veja abaixo:
Sub ExtendOffice_Sort()
Dim xExtendRg, xOfficeSRgC As Range
Dim xRg As Range
Dim xRangeAddress As String
Dim xNum, xCSNum, xCENum, xRSNum, xRSNum2, xRENum As Integer
Dim xRCount As Integer
Dim xBol, xBolWS As Boolean
Dim xStr1, xStr2 As String
Dim xWSh As Worksheet
Dim xSortColumn As Integer
On Error Resume Next
Set xExtendRg = Application.InputBox("Please select the range with data to be sorted:", "ExtendOffice - Kutools for Excel", , , , , , 8)
If xExtendRg Is Nothing Then Exit Sub
Set xOfficeSRgC = Application.InputBox("Please select the column with values to be sorted from smallest to largest:", "ExtendOffice - Kutools for Excel", , , , , , 8)
If xOfficeSRgC Is Nothing Then Exit Sub
xNum = Application.InputBox("Please enter a number of rows to be sorted in a section:", "ExtendOffice - Kutools for Excel", , , , , , 1)

Set xRg = xExtendRg

Set xWSh = xRg.Worksheet

xWSh.Activate
xSortColumn = xOfficeSRgC.Column
xRCount = xRg.Rows.Count
xCSNum = xRg.Column
xCENum = xCSNum + xRg.Columns.Count - 1
xRSNum = xRg.Row
xRENum = xRSNum + xRCount - 1
xRSNum2 = xRSNum
xRSNum = (xRSNum + xNum) - 1
xBol = True
xBolWS = Application.ScreenUpdating
Application.ScreenUpdating = False
Do While xBol
xStr1 = xWSh.Cells(xRSNum2, xCSNum).Address & ":" & xWSh.Cells(xRSNum, xCENum).Address
xStr2 = xWSh.Cells(xRSNum2, xSortColumn).Address & ":" & xWSh.Cells(xRSNum, xSortColumn).Address
'Debug.Print xStr1 & " - " & xStr2

xWSh.Sort.SortFields.Clear
xWSh.Sort.SortFields.Add Key:=Range(xStr2) _
, SortOn:=xlSortOnValues, Order:=xlAscending, DataOption:=xlSortNormal
With xWSh.Sort
.SetRange Range(xStr1)
.Header = xlGuess
.MatchCase = False
.Orientation = xlTopToBottom
.SortMethod = xlPinYin
.Apply
End With
xWSh.Sort.SortFields.Clear

If (xRSNum + xNum) >= xRENum Then
If xRSNum = xRENum Then
xBol = False
Else
xRSNum2 = xRSNum + 1
xRSNum = xRENum
End If
Else
xRSNum2 = xRSNum + 1
xRSNum = (xRSNum + xNum)
End If
Loop

Application.ScreenUpdating = xBolWS

End Sub

E lamento que o código acima não destaque o número mínimo de células Q e o nome do fornecedor na célula "I", pois estivemos ocupados trabalhando recentemente em nossos produtos.
Eu espero que você entenda. :)

Amanda
1 ano atrás
·
#2743
0
Votos
desfazer
Oi de novo querida Amanda :)
Muito Obrigado.:)
Eu testei seu código e é claro que funciona bem.
agora eu tenho que executá-lo cerca de 712 vezes na minha tabela e selecionar um dado a cada vez :D
Espero ter recebido mais código para fazer minha próxima solicitação o mais rápido possível.
Obrigado novamente e boa sorte.
1 ano atrás
·
#2744
0
Votos
desfazer

agora eu tenho que executá-lo cerca de 712 vezes na minha tabela e selecionar um dado a cada vez :D

Você não precisa executá-lo 712 vezes.

Quando uma caixa de diálogo aparece dizendo
"Por favor, selecione o intervalo com os dados a serem classificados" > basta selecionar todos os dados que precisam ser classificados, na seção 1 a 712.
"Por favor, selecione a coluna com valores a serem classificados do menor para o maior" > Selecione a coluna Q no seu caso.
"Por favor, insira um número de linhas a serem classificadas em uma seção:" > Insira "7" no seu caso :)
1 ano atrás
·
#2745
0
Votos
desfazer
OK. e se algumas seções tiverem mais ou menos 7 linhas de dados?!;) ;)
1 ano atrás
·
#2746
0
Votos
desfazer
Olá querida Amanda
Tanks por ler meu pedido e muito obrigado por sua gentil resposta
Tenho uma tabela com mais de 5000 linhas de dados…
Nesta tabela cada 7 a 11 linhas possuem um único número que mescla as células na coluna A!
Cada peça com 1 número de linha contendo dados de vários fornecedores sobre um item que cada um tem seu próprio preço e o que eu preciso é que minha data em cada seção seja classificada pelo menor preço de qualquer fornecedor no topo da seção da linha😊
Como você vê, eu tenho 2 pedidos:
1: classificação de dados em cada parte dos meus dados em sua seção de preço mais baixo,
2: destaque o preço mais baixo na primeira linha
Eu resolvi meu segundo pedido ontem, mas não encontrei nenhuma resposta para o meu primeiro.
Agradeço se puder resolver meu problema :)
Infelizmente não consegui fazer upload da imagem da minha mesa :(


Eu pensei que toda a sua seção tivesse o mesmo número de linhas :o
Se não então....
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.