Terça-feira, 25 2022 janeiro
  2 Respostas
  7.1 mil visitas
0
Votos
desfazer
/media/kunena/emoticons/smile.png Bonjour,Je voudrais vous expositor un problema que je rencontre en passant par le menu "Edition" --> Atteindre --> Cellules... (ou CTRL T) J'ai auparavant utilisé une formule "texte", un copié/collé "valores". Seg Excel date de Office 2003, mais c'est pareil vace Excel 2007 (voir fichier joint).Ci-joint un fichier qui décompose en 6 feuilles le déroulement de mon processus (le but est de créer de petits jeux composés de plusieurs acrostiches) .Ce que je souhaiterais, c'est que toutes les cellules vazio de la plage en Feuilles 3, 4 ou 5 puissent être colorées ensemble. des cellules bordurées et colorées.

Est-ce possível sans trop de manipulações ? Faut-il une macro?

Cordialement.   Cellules_semblant_vides.xlsx
anos 2 atrás
·
#2455
0
Votos
desfazer
Olá Patapin,

Por favor, poste em inglês para que a maioria dos usuários possa entendê-lo.

Amanda
anos 2 atrás
·
#2456
0
Votos
desfazer
Oi Amanda Lee, você tem razão, vou tentar fazer:
Gostaria de falar sobre um problema que estou enfrentando, com Excel 2003 ou 2007. Primeiro uso a função MID para separar as palavras em letras. Depois seleciono uma área específica com todas as fórmulas, copio e colo usando “ Values” Agora eu uso CTRL+T (ou Search & Select à Reach)--> Cells--> Empty cells--> OKE isso é estranho: não há células correspondentes!O que aconteceu? Como posso corrigir isso?  Não_empty_Cells.xlsx
 
  • Página :
  • 1
Ainda não há respostas para esta postagem.